domingo, 14 de agosto de 2011

A hora é agora

É tempo de mudanças. Pelo menos é o que minha mente repete todos os dias deste mês de agosto.
Agosto não é o mês mais bonito do ano. Não sei porque. Talvez por ser a negativa do gosto.
Gostando ou não, é tempo de mudanças.
E eu vou embarcar nessa. 

Mudar não é fácil, mas vale a pena, desde que suas energias estejam voltadas para algo melhor. Superação.
Sinto o que sempre existiu dentro de mim aflorando, implorando para sair, como uma borboleta do seu casulo. Chega desse calorzinho confortável, é hora de voar.
Nunca fui acomodada, essa mudança não é uma transformação, apenas um descobrir mais íntimo, uma preguiça e insegurança que deixo de lado.
Duvidas... Coragem... Apoio... Certeza.

Não sei ao certo o que quero ser quando crescer. Mas começo a acreditar que posso ser mesmo depois de crescida.
Esse foi apenas o primeiro passo, e foi fácil. A partir de agora não tem mais volta, porque não costumo abandonar um livro pela metade ou desistir diante à dificuldade.

Muito prazer, sou a Natacha e venho aqui para te contar tudo que passa pela minha cabeça e meus olhos. Até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário